ITAITUBA

Colisão entre moto e caminhonete deixa uma pessoa com suspeita de fratura, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 19h:30, de terça-feira (14), o condutor de uma caminhonete, acabou colidindo com uma motocicleta. O acidente aconteceu no cruzamento da travessa Justo Chermont com a 13° rua, Bairro Bela Vista.
Antônio Lucivaldo Lopes de Sousa , de 44 anos, sendo atendimento pelo militares do corpo de bombeiros. Foto: Risonaldo Mello


De acordo com informações de populares, o cidadão identificado por Neilto Alves, de 40 anos, que conduzia a caminhonete, avançou a preferencial.

O condutor da moto, Antônio Lucivaldo Lopes de Sousa , de 44 anos, foi prontamente atendido por militares do corpo de bombeiros que realizaram os atendimentos pré-hospitalares à  vítima que logo foi encaminhado para à emergência do hospital Municipal, com suspeita de fratura na clavícula.
Segundo relatos do causador do acidente, o mesmo observou os dois lados da décima terceira rua, antes de prosseguir seu caminho, e não viu nenhum veículo, e quando percebeu a presença da motocicleta, ja era tarde demais e não conseguiu evitar o acidente. Mas afirma continuar dando todo o apoio necessário para a vítima.
Portal RM Notícias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS