ITAITUBA

Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR-163 em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um acidente grave por volta das 20h deste domingo (15), na BR-163, perímetro urbano do munícipio de Novo Progresso, envolvendo uma caminhonete Hilux e uma carreta, deixou uma vítima fatal.
Renato Scremim, 53 anos.
Os detalhes das circunstâncias que culminou na colisão, ainda são poucos, mas de acordo com informações apuradas, a caminhonete, conduzida por Renato Scremim, de 53 anos, teria entrado na rodovia nas proximidades do Posto Curuá, quando acabou colidindo frontalmente com a carreta.

Caminhonete totalmente danificada.
Renato foi imediatamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ainda com vida ao hospital Municipal de Novo Progresso, onde permaneceu internado por algumas horas. Ele chegou a passar por procedimentos cirúrgicos emergenciais, contudo, por volta das 5h desta segunda-feira (16), não resistiu e foi a óbito.
A morte de Renato, que deixa três filhos, gerou grande repercussão no município por ele ser filho de um conhecido casal pioneiro local, Milton Scremim e Lidia Minatto Scremin.
Por conta da gravidade da batida, a Polícia  teve que interditar o trecho da pista durante a averiguação da ocorrência. Como o caso envolveu vítima fatal, o motorista da carreta, que não foi identificado, deve ser investigado pela Polícia Civil de Novo Progresso.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!