ITAITUBA

Com data de inauguração para próxima semana, empresa intensifica trabalho para entrega do Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em reta final nos trabalhos para a entrega e inauguração do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba, a população de Itaituba finalmente terá o tão aguardado e desejado hospital, de alta e média complexidade. Com a data para a inauguração prevista para a próxima terça-feira, 02 de junho, a movimentação de homens e máquinas para finalizar a parte da obra de drenagem é intensa. 
Drenagem sendo feita pela empresa em frente ao Hospital Regional do Tapajós. Foto: Weslen Reis/Plantão
Segundo o Naldo Tapajós, até segunda-feira (01) será entregue a parte da direção do Hospital Municipal para o Hospital Regional toda no asfalto. E ainda segundo ele, cerca de 90% da drenagem já está feita. “Eu fico muito satisfeito que Deus tenha ajudado a nossa empresa”, disse Naldo ao ser perguntado sobre a importância da empresa estar entregando a obra.
A inauguração do Hospital Regional do Tapajós, de alta de média complexidade, estará desafogando Hospitais da região, tais como HRBA, Hospital Regional do Baixo Amazonas, assim como hospitais de média e alta da capital do estado, proporcionando uma saúde de melhor qualidade.
Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo