A jovem Ana Beatriz Teixeira da Silva, de 16 anos, moradora da Comunidade Divinópolis (km 70), em Rurópolis (PA), está sofrendo com um gravíssimo problema de saúde e necessita, com urgência, realizar os tratamentos; mas, para isso, necessita da ajuda da população.
Conforme a família, Ana Beatriz sofre de má formação arterionervosa, “uma doença rara que pode causar o rompimento de veias e artérias causando sangramento no cérebro ou na medula espinhal”; portanto, um problema de saúde bastante delicado e, por esta razão, requer cuidado. Por conta disso, a jovem precisa urgentemente realizar uma cirurgia de cataterismo cerebral.
Laudo médico.
Ana Beatriz já se encontra em Imperatriz (MA) em busca de realizar o procedimento cirúrgico, que está orçamentado em 35 mil reais. Porém, a família não tem condições de custear todas as despesas do tratamento. Em função dessa situação, pede a contribuição da sociedade em geral.
“O problema da Bia é uma má formação na artéria. É como se várias veias estivessem emboladas juntas. Aí, o sangue, ao invés de circular reto e fazer todo aquele percurso no corpo, ele se mistura um com o outro. Isso faz com que pequenas veias do cérebro se rompam. Aí, o sangue vaza das veias e causa dor de cabeça nela…”, disse um familiar.
Quem puder contribuir com o tratamento de Ana Beatriz pode estar ajudando através dos seguintes meios:
– Contatos WhatsApp: 559391289967 (mãe); 559391241738 (vovó); 559982511869 (irmã)
– Conta bancária: 0552 013 00073337 0 (Ângela Maria Texeira Santos).
Folder divulgado nas redes sociais.
“Qualquer doação é bem-vinda. Não importa a quantia, porque, se ela não fizer essa cirurgia, ela pode morrer”, afirmou a tia.
“Desde já agradecemos pelas contribuições e orações. Deus abençoe a cada um”, a família.
Plantão 24horas News.