ITAITUBA

Com o “apoio” de Vílson Gonçalves Policia Militar recebe viatura em Aveiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de Sexta feira (14) uma nova viatura da Policia Militar foi conduzida para a cidade de Aveiro pelo atual comandante do PPD Sub Tenente Jaires. A Viatura veio da cidade de Itaituba do 15º BPM para ser entregue na cidade de Aveiro. O prefeito recém eleito do município de Aveiro Vílson Gonçalves mesmo ainda não estando no comando do município, já demostrou mais uma vez o seu interesse de mudar a administração daquele município e mandou imediatamente a sua embarcação conduzir a viatura até a sede do município. 

Nossa equipe de reportagem juntamente com a assessoria do novo prefeito esteve desde o incio ao lado do comandante da PM do município, dando todo os suporte para que a viatura chegasse o mais rápido possível ao seu destino. 

Em conversa com o prefeito eleito, ele nos falou de seu apoio total as policias Civil e Militar de Aveiro, ele falou que logo ao assumir seu mandato irá acomodar as guarnições da PM e dar aos policiais apoio total para que eles possam fazer um trabalho de qualidade em todo o município de Aveiro. Ele acrescentou ainda que disponibilizará para as policiais civil e militar de Aveiro uma voadeira para que eles possam deslocar para as regiões ribeirinhas.

Vale ressaltar que atualmente a Policia Militar está totalmente sem apoio por parte do atual gestor de Aveiro, localidades como Fordlândia e Brasilia Legal estão sem policiamento pela falta de apoio e de condições para a PM atuar.

Novo prefeito de Aveiro reunido com parte de sua comissão de frente
O novo prefeito de Aveiro já tem se reunido com sua equipe no intuito de articular ações para o inicio de seu mandato.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo