ITAITUBA

Com os atendimentos paralisados desde o fim do mês de março, DETRAN retorna às suas atividades, mas com medidas restritivas, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O DETRAN de Itaituba estava com os seus atendimentos parados desde o final do mês de março. Recentemente estava funcionando apenas com o expediente interno. 
Departamento de Trânsito do Estado do Pará, em Itaituba. Foto: Weslen Reis/Plantão
Porém, ontem, segunda-feira (08), o DETRAN deu seguimento aos atendimentos do órgão.
Diretor Regional Detran, Vanderlândio Bispo Sena. Foto: Weslen Reis/Plantão


O Gerente Regional do Detran, Vanderlândio Bispo Sena, informou que a agência está com uma equipe estruturada, com o quadro totalmente completo e que o atendimento do gerente será realizado fora da unidade. “As pessoas que querem falar com o gerente, verificar alguma demanda, alguma pendência, elas irão poder falar comigo diretamente aqui fora”, informou o Gerente. Sena ainda pede às pessoas que cheguem com antecedência.
Foto: Weslen Reis/Plantão 

Às 08h da manhã será distribuído um total de 30 senhas para o atendimento. Será feito uma triagem de documentação, orientações de quais documentações serão necessários, evitando assim tempo desnecessário das pessoas nas filas

Foto: Weslen Reis/Plantão

Será permitida apenas uma quantidade de apenas 10 pessoas dentro da agência. “Será atendido duas pessoas por vez: duas pessoas de habilitação, duas pessoas de vistoria, duas pessoas de veículo”, explicou Sena. O atendimento será das 08h às 14h.

Foto: Weslen Reis/Plantão 
Plantão 24horas News, com informações da repórter Yngridy Barreto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS