ITAITUBA

Com problemas de saúde, criança itaitubense de 2 anos necessita de ajuda para tratamento

O pequeno Jonas sofre com várias doenças. Foto: Reprodução/Divulgação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Jonas, natural de Itaituba (PA), de apenas 02 anos de idade, desde que nasceu, enfrenta várias doenças e, por isso, necessita de ajuda para custear seu tratamento. De acordo com a mãe dele, a Milena, uma jovem de 24 anos, a criança sofre de autismo, traços falciformes, hiperatividade, e, agora, precisa fazer uma cirurgia no pé.

Segundo a mãe, Jonas nasceu, com 8 meses, prematuro, teve sofrimento fetal, não tinha oxigenação, por conta de uma bolha no pulmão, e precisou ficar em uma unidade de cuidados intensivos. A criança possui imunidade muito baixa, e, com 1 ano de idade, o seu teste do o diagnosticou com traços falciformes.

Vídeo:

A jovem ainda relata que a situação complicou ainda mais após a morte do pai da criança, Jonas Plerre Barros Oliveira, que era quem ajudava financeiramente, porém, foi vítima de assalto e levou um tiro na garganta. Ele ainda chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu, vindo a falecer na última segunda-feira (11).

Ela destaca que precisa de ajuda para custear exames, remédios, consultas, e a viagem para o tratamento, pois não está podendo trabalhar, haja vista que necessita de cuidar do filho em tempo integral, uma vez que ele não anda, não fala, não come e não bebe água sozinho.

Além disso, segundo avaliação de um fisioterapeuta, a criança precisa fazer fisioterapia e, possivelmente, uma cirurgia para corrigir um tendão encurtado. Ele sente fortes dores e, quando tem crises, expele sangue pelo nariz, tem muita febre e grita, devido as dores, o que acaba estourando algumas veias e, às vezes, os tímpanos também.

A família necessita de qualquer ajuda financeira. Quem puder contribuir pode estar usando os meios baixos:

Banco Sicredi

Nome titular: Milena Milla de Nazaré Borges

Ag: 0818

Conta: 64773-7

CPF: 03607422206

PIX, através das seguintes chaves:

(93) 99187-7220

ou

milenamiller59@gmail.com

Ambos em nome de Milena M. de Nazaré Borges.

Contato pessoal de Milena

93981017212

A família agradece e pede que Deus abençoe Jonas e a todos!

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS