ITAITUBA

Com quadro clínico grave, menina Itaitubense de 13 anos mobiliza campanha solidária

Maiane Sara Brilhante Nascimento, de 13 anos. Fotos: reprodução/Acervo Pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A família da Itaitubense Maiane Sara Brilhante Nascimento, de 13 anos, está promovendo um rifa beneficente com o intuito de arrecadar recursos a serem destinados ao tratamento médico da criança.

Maiane foi diagnosticada com leucemia aos 10 anos de idade. Desde então, outras enfermidades foram desenvolvendo-se e afetando-a.

No momento atual, conforme diagnóstico médico recente, além da leucemia, Maiane também sofre de anemia acentuada, reumatismo no sangue e lúpus. 

Diante disso, embora o quadro clínico geral dela seja considerado grave, Maiane apresentou melhoras durante o período em que esteve em tratamento no Hospital Regional do Tapajós – HRT, em Itaituba, onde ficou internada por alguns dias em decorrência de ter sido infectada pelo vírus da Covid-19.

Após 23 dias internadas, Maiane venceu a Covid-19. Atualmente, ela faz tratamento no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém.

“É uma paciente que tem um quadro extremamente grave. O tratamento foi iniciado nessa paciente e ela referiu melhora.  Ela é observada com bastante atenção para tentarmos fazer um controle nesse quadro grave em que se encontra”, relatou Arthur Damasceno, médico do HRT, enquanto Maiane esteve na unidade.

Nesse sentido, a fim de conseguir um tratamento mais avançado em hospitais de Goiânia-GO ou Cuiabá – MT, a família da menina está promovendo uma rifa beneficente no valor de R$ 5,00 a unidade.

Foto: divulgação

Os prêmios rifados serão: 1 (uma) bolsa – 1 (um) perfume – 1 (uma) sandália  e R$ 50,00. Caso você queira adquirir, entre em contato via WhatsApp (93) 99224-3706.

Ainda assim, a família disponibiliza conta bancária e PIX aos que quiserem contribuir com algum valor:

 

CAIXA – Romário Liborio Brilhante

Agência: 0552

Operação: 013

Conta: 50778-8

PIX: 762.860.452-87 (CPF).

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS