ITAITUBA

Com sério problema de câncer, “Jovem Sonhador” necessita de ajuda para tratamento

Antônio Dias, o “Jovem Sonhador”. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Diagnosticado com Carcinoma de Orofaringe, um tipo de câncer de garganta, Antônio Dias, mais conhecido como “Jovem Sonhador”, necessita de ajuda para dar prosseguimento ao tratamento.

Antônio Dias vem enfrentando a doença desde o ano de 2018. Atualmente, ele se encontra na cidade de Santarém, local onde há atendimento especializado para Carcinoma de Orofaringe. Em um vídeo divulgado ontem, uma pessoa repassou informações acerca do atual estado de saúde dele.

Segundo o que é relatado, “Jovem” infelizmente teve piora no quadro clínico, uma vez que o câncer está mais agressivo. Tais circunstâncias fizeram com que ele mudasse a sua forma de ingestão de líquidos e alimentos. Agora, tais procedimentos são realizados por meio de uma sonda.

Para realizar todo esse serviço, ele precisa de seringas, luvas etc. em grandes quantidades.  Porém, não tem total condição financeira para suprir todas essas demandas. Por conta disso, pede a contribuição financeira da população em geral. “Qualquer quantia é bem-vinda”.

“[…] ele precisa de sua doação financeira e orações. Além de está com  a saúde comprometida, sem poder trabalhar, o tumor fechou a passagem da garganta, precisa de alimentação especial, pois está se alimentando por sonda e precisa de produtos como seringa,  Luvas  e vários produtos de higiene e cuidados…”.

Por fim, quem puder ajudar, pode usar os seguintes meios:

– número de telefone celular: (93) 9234-4598;

– conta bancária: Pix: 43956106253; Ag.: 0552; poupança: 78781-0; nome: Luzinete Silva de Jesus.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS