ITAITUBA

Com tempo curto entre jogos, América treina focado no próximo confronto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O América se reapresentou, após conquistar uma grande vitória pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de triunfarem sobre o Juventude-RS, por 2 a 1, os atletas americanos já estão focados no próximo compromisso, fora de casa, contra o Oeste-SP. A partida contra o time paulista está marcada para esta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP).

Com 43 pontos, o Coelho é o vice-líder da Série B. O time comandado pelo técnico Lisca está a 4 pontos de distância para a líder Chapecoense-SC e tem 6 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado da competição.

Já o Oeste-SP luta contra o rebaixamento e ocupa a última posição da tabela de classificação da Série B, com 11 pontos somados.

Os atletas e a comissão técnica do América passaram por exames de detecção da Covid-19. Os testes do tipo RT-PCR serão válidos para o compromisso diante do Oeste-SP.

Depois, o elenco americano foi dividido em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Juventude-RS fizeram atividades leves de regeneração muscular e algumas caminhadas em campo.

Os demais atletas trabalharam forte sob o comando do técnico Lisca. Primeiramente, os jogadores tiveram uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação com os preparadores físicos do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinaram à parte aprimorando o desempenho individual.

Na sequência, o técnico Lisca comandou trabalhos táticos em espaço reduzido, aprimorando a criação ofensiva, combatividade e poder de finalização da equipe.

Após o treinamento, os atletas relacionados para o compromisso contra o Oeste-SP já foram direto para o Aeroporto de Confins. Nesta noite, o Coelho segue para Barueri (SP). Na tarde de quinta, haverá o treinamento final de preparação para o compromisso contra o clube paulista.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo