ITAITUBA

COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL II TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA 2016

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No final do mês de março, no Auditório do Comando de Policiamento Regional II e Marabá,  o Comandante do CPR II, CORONEL ALMÉRIO MORAES PEREIRA JÚNIOR, realizou reunião com os Oficias da área de circunscrição da Região Sudeste do Estado. 

Estiveram presentes os Oficiais do 23º BPM, 4º BPM E 11ª CIPM, além dos Oficiais do Quadro de Saúde da USA – Polo Marabá. Durante o Encontro Militar o Comandante do CPR apresentou a forma de Gestão que vai seguir, baseado no  Programa de Redução de Criminalidade para o ciclo 2016/1,  enfatizando as orientações para o exito de ocorrências tais como o  e a apreensão de armas e munições em Bom Jesus, provavelmente que seriam usadas em assaltos a bancos e o desbaratamento de plantação de maconha em Itupiranga. Em seguida apresentou os Projetos para melhoria do atendimento médico dos policiais da região. 
Ao final o Comandante reforçou a importância estratégica da Região Sudeste do Estado nos planejamentos da PMPA para o ano de 2016 e desejou sucesso aos Comandantes das OPMs subordinadas.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS