ITAITUBA

Comentário de detento do presídio de Santarém é flagrado em live de cantora sertaneja

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com os eventos suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus, vários artistas resolveram fazer os shows através das redes sociais, a famosa live – transmissão ao vivo. Com isso, comentários viralizam na internet e um deles foi de um detento do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, no oeste do Pará.

Penitenciária de Santarém

No comentário, o detento dizia estar acompanhando a transmissão de dentro do presídio, falava também que todos da cela estavam assistindo e ainda dizia o motivo de ter sido preso. Além desse detento de Santarém, mais dois dos presídios de Redenção e Tucuruí foram flagrados com o mesmo estilo de comentário.
Comentário de detento do presídio de Santarém é flagrado em live de cantora sertaneja — Foto: Redes Sociais/ReproduçãoComentário de detento do presídio de Santarém é flagrado em live de cantora sertaneja — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Após a repercussão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) fez a identificação dos presos e houve revista em todas as casas penais e os aparelhos celulares foram apreendidos.
De acordo com a nota da Seap, os três internos serão transferidos para a Região Metropolitana de Belém (RMB), e ficarão custodiados no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, para cumprirem 10 dias de isolamento respondendo por medida disciplinar.
Ainda segundo a Seap, todo o procedimento de segurança foi realizado com base no protocolo de segurança e conduta da Seap. Além da abertura do Boletim de Ocorrências, os presos responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).
G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS