ITAITUBA

Comerciante é baleado por assaltantes, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta terça-feira (23), por volta de 20h:30 horas, um comerciante identificado por “Jamaica” foi alvejado com um tiro de arma de fogo por dois homens que chegaram em uma motocicleta. o crime aconteceu na travessa São José, entre 35ª e 36ª ruas, bairro Santo antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, apuradas a vítima estava em seu estabelecimento comercial um “bar“, quando os criminosos chegaram pedindo um pacote de cerveja, e no momento em que virou as costas para pegar a bebida, os bandidos anunciaram o assalto.

Os bandidos ainda efetuaram dois disparos contra a vítima, mas foi atingida com apenas um, o outro acertou o freezer do bar. Eles levaram três cordões de ouro do comerciante que foi levado as pressas a emergência do hospital municipal em um carro particular, pois no momento da ocorrência a cidade estava sem comunicação para acionar o socorro.

De acordo com a família, a vítima está em observação no hospital e passa bem. A polícia está investigando o caso para tentar prender os criminosos.

Portal RM NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS