ITAITUBA

COMISSÃO DE MORADORES DA COMUNIDADE DE SÃO LUIZ DO TAPAJÓS REÚNE COM A DIRETORIA DE CULTURA PARA BUSCAR APOIO PARA 12º EDIÇÃO DO FESTIVAL DO TAMBAQUI.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Neste ano de 2017, a 12ª edição do festival do tambaqui está sendo organizado pela diretoria de turismo juntamente com os próprios moradores da comunidade. 

Na manhã desta segunda feira uma equipe foi até a coordenadoria municipal de juventude esporte e lazer com o objetivo de conseguir o recurso que foi prometido pelo gestor do município para ajudar no evento.


O festival do tambaqui será realizado nos dias 04 e 05 de novembro na vila de são Luiz do Tapajós. De acordo com a coordenação já está praticamente tudo pronto para o evento que terá uma vasta programação, onde diversas atividades serão desenvolvidas no decorrer da festa.


Ainda de acordo com os organizadores do festival o alimento principal da festa que é o tambaqui não vai faltar, segundo eles mesmo não estando em época de reprodução a comunidade vai estar abastecida para atender quem for prestigiar o evento.


A comissão de moradores conversou com o coordenador de cultura do município sobre o recurso que o prefeito prometeu. Segundo Ricardo Alves disse aos moradores que todo o apoio será dado ao festival do tambaqui.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS