ITAITUBA

COMTRI alerta para mudança de sentido de ruas em Itaituba

Agente da COMTRI trabalhando na orientação dos condutores. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma importante mudança no trânsito de Itaituba passa a vigorar a partir desta quarta-feira (13), as alterações dessa vez são na avenida Fernando Guilhon e Avenida Transamazônica, popularmente conhecidas por quem mora na cidade por 4° e 5° rua.

Avenidas estão recebendo nova sinalização. Foto: Weslen Reis/Plantão

A avenida Fernando Guilhon passa a ser “mão única” no sentido Bairro Jardim das Araras a Rodovia Transamazônica, com estacionamento em ambos os lados da pista, enquanto que a Avenida Transamazônica também vira “mão única” no sentido Rodovia Transamazônica ao Bairro Jardim das Araras, com possibilidade de estacionamento nos dois lados da avenida.

Avenida Fernando Guilhon. Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo a agente Miranda, da coordenadoria municipal de trânsito, as mudanças estão sendo feitas de acordo com as leis municipais e visam melhorar a trafegabilidade, assim como diminuir o número de acidentes.

Avenida Transamazônica. Foto: Weslen Reis/Plantão

A agente assegurou que haverá um período de 30 dias para que todos os condutores dos veículos possam se adaptar as alterações e que a sinalização horizontal concluída, restando somente a sinalização vertical com previsão de término para amanhã (14).

Semáforo será retirado em razão da nova sinalização da avenida. Foto: Weslen Reis/Plantão

Por hora, os agentes da COMTRI estão no local fazendo as devidas orientações para os condutores. De acordo com Miranda, todas as alterações realizadas nos últimos anos no trânsito itaitubense vêm melhorando na trafegabilidade e na redução do número de acidentes.

Fonte: Plantão 24 Horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS