ITAITUBA

Comunidade São Benedito é contemplada com o Programa Luz para Todos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Comunidade São Benedito é contemplada com o Programa Luz para Todos um sonho antigo que agora foi realizado graças o empenho de comunitários e da prefeitura de Itaituba.


O Programa Luz para Todos avança no interior!  Na ultima Quinta-feira (28), a prefeitura   através da  Secretaria Municipal de Infraestrutura e mais representantes da Rede Celpa e da empresa Raio de Luz entregou mais uma etapa do programa Luz para Todos, desta vez, na comunidade de São Benedito, localizada nas  da estrada de Barreiras.



Os moradores com muita satisfação celebraram o momento, que para eles, representa uma história de lutas e conquistas. Agora com a chegada da energia, a comunidade tem o suporte necessário de desenvolvimento humano, com a geração de emprego e renda oportunizando melhorias na qualidade de vida. Mais de trinta famílias foram beneficiadas pelo programa.



Conforme o gerente  da celpa Gilvan Chagas, o município de Itaituba deu um passo importante para o desenvolvimento por meio do Programa Luz para Todos e essa era uma antiga reivindicação dos moradores de São Benedito. Ele diz também que “É uma satisfação muito grande compartilhar esse momento, pois entende que a energia elétrica garante o desenvolvimento socioeconômico da população”. 


Para o Sérgio Santana, representante da empresa Raio de Luz, esse trabalho é de grande relevância, pois a empresa está fazendo parte  de um processo de inclusão social que resulta em qualidade de vida para os cidadãos que moram na zona rural.


O presidente da comunidade Josimar da Costa Lima destacou que esse é um momento de alegria, e na oportunidade, agradeceu o apoio e parceria com a prefeitura, câmara de vereadores e celpa.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com imagens  da ASCOM-PMI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias