ITAITUBA

CONDUTORES DE VEÍCULOS CONTINUAM SOFRENDO TRANSTORNO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA SENTIDO CAMPO VERDE. NO ÚLTIMO DOMINGO UMA CARRETA ATRAVESSADA NA BR PAROU O TRÂNSITO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O problema ocorreu todo por causa desta carreta carregada de soja que vinha do mato grosso e não conseguiu subir a ladeira que fica localizada no desviu no km 02 da BR, logo na saída do distrito de Miritituba sentido a comunidade de campo verde no km 30. A carreta parou no meio da ladeira impedindo que outros veículos passassem pelo local.


O outro lado da BR estava interditado devido o trabalho de asfaltamento que está sendo feito no local. Devido toda essa situação os veículos estavam passando somente pelo desvio o que fez gerar todo o problema. Quem estava pretendendo ir se divertir na cachoeira do km 25, ficou impedido de seguir em frente e teve que retornar a viagem.

Segundo informações de quem trafega sempre pela BR, o problema neste desvio já dura mais de dois anos e vários acidentes já foram registrados no local. Situação que causa revolta aos condutores que pedem uma solução para o problema o mais rápido possível.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações e Imagens do Repórter Risonaldo Mello.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS