ITAITUBA

Congestionamento de carretas deixa trânsito transtornado no distrito de Miritituba (PA)

Veículos. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Carretas que fazem o transporte de mercadorias (soja etc.) para as instalações portuárias de estações de transbordos de cargas do distrito de Miritituba (PA) deixaram o trânsito transtornado após congestionamento na BR-230. A situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (11).

Em um vídeo, é possível ver longas distâncias com aglomerados de dezenas de carretas tentando circular pela via em sentidos opostos; ou seja, algumas delas tentam seguir para fazer descarregamento no porto enquanto outras retornam.

Assista ao vídeo:

“[…] está uma confusão tremenda na estrada. Uns caminhoneiros entraram para descarregar, e outros vinham chegando. Agora, está tudo embaçado… Ninguém entra, ninguém sai…”, disse uma pessoa anônimo.

No meio do caos, alguns automóveis de pequeno porte também buscam destino pela rodovia, porém sem muito êxito. Assim, motoristas ficam quase que estacionados no meio da pista à espera de uma solução para o engarrafamento de veículos.

A Polícia Militar esteve no local. Foto: Reprodução.

As reais causas do problema ainda são desconhecidas pela Redação do Plantão. No entanto, alguns condutores acreditam que o motivo do severo congestionamento possa ter sido motivado por algum acidente com veículos.

“Parece que tombou uma carreta lá na estrada portuária que vai para a hidrovia. Por isso, está tudo travado aí. O pessoal não desce e nem sobe”, disse outro anônimo.

Fonte: plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS