ITAITUBA

Conheça a Mil Papéis, nova loja do ramo de papelaria, presentes e variedades de Itaituba

Mil Papéis, Papelaria, Presentes e Variedades Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em momento de oração e com um coquetel, inaugurou, na última sexta-feira (30), em Itaituba (PA), na presença de amigos e comunidade em geral, a Mil Papéis, um a nova loja do ramo de papelaria, presentes e variedades.

O proprietário da loja, Francimar Uchôa, conhecido por “Miúdo”, em entrevista à imprensa, detalhou sobre o tipo de serviço do novo empreendimento. De acordo com ele, a loja, além de ter especialidade em de produtos comuns de papelaria (ex.: material escolar), conta com uma diversidade de presentes, materiais para escritório e, logo mais, será correspondente Bradesco Expresso.

Francimar Uchôa e sua esposa Nilde Uchôa. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Materiais escolares. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Presentes. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Os convidados que compareceram à inauguração avaliaram, de maneira positiva, o novo setor de papelaria. Ribamar Almeida, professor e Diretor da 12ª Unidade Regional de Educação (URE), disse que a loja é mais uma opção para a classe estudantil e sociedade em geral. Para ele, isso mostra que o município de Itaituba, mesmo em meio à pandemia, não foi tão abatida pela crise financeira.

“O Francimar Uchoa, nosso amigo ‘Miúdo’, está de parabéns pelo empreendimento. Isso mostra a capacidade de nosso município, que não tem crise. É um município que cresce e cresce bem, onde, na maioria dos municípios está havendo crise em virtude da pendemia, Itaituba está se sobressaindo na pecuária, mineração e comércio. […] vai fazer com que os nossos estudantes tenham mais opções na hora da compra de material escolar”, Ribamar Almeida.

Variedades. Foto: Weslen Reis/Plantão.

O Professor Felipe Melo também tem uma visão semelhante à de Ribamar. Sobretudo, pontua que Francimar tem um pensamento encorajado, otimista e positivo, haja vista que o momento é crítico. Porém, o empresário acredita que tudo dará certo.

“Em um momento difícil, em que todos temem, o Francimar veio e fez esse empreendimento mil, de modo que a população ganha, o comércio fica diversificado, de modo que é muito importante esse empreendimento. Parabéns ao ‘Miúdo’, a esposa e a família, pois é importante investir e acreditar em Itaituba.”

Para aqueles que não puderam comparecer ao momento de chegada da Mil Papéis, Francimar Uchôa faz o convite e diz que a loja está de portas abertas para receber toda a sociedade que deseja conhecer suas instalações e produtos.

“… Primeiramente, agradeço a Deus e a todo o público, que a gente convidou, a imprensa, que sempre estão fazendo a cobertura desse tipo de trabalho. E estamos muito satisfeitos, porque, com certeza, o público atendeu ao nosso pedido. Como você pode ver, é uma loja moderna que chegou a Itaituba. Quero convidar as pessoas que ainda não pode vir, para comparecer durante a semana e olhar e conhecer as nossas instalações e nossos produtos e as nossas promoções”, Francimar Uchôa.

O empreendimento está localizado na 13ª Rua, entre Treze de Maio e Justo Chermont; nº 335; Bairro Bela Vista. O telefone é: (93) 9 9116-8384.

Fonte: Plantão 24horas News.  

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo