ITAITUBA

Conselheiro Daniel Lavareda será novo ouvidor do TCMPA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Daniel Lavareda, foi indicado pela presidente eleita da Corte de Contas, Mara Lúcia, para ser o ouvidor da instituição durante o biênio 2021-2022.

O anúncio do nome de Lavareda para a Ouvidoria foi feita pela conselheira durante a sessão virtual de julgamento do TCMPA desta quarta-feira (16), transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, mídias sociais e Web Rádio TCMPA. Ela é a atual ouvidora da Corte de Contas.

A ocupação do cargo para Ouvidoria é indicação feita pela Presidência do Tribunal.
Daniel Lavareda assumirá a partir de janeiro de 2021. Ele já foi corregedor e presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, atualmente é presidente da Câmara Especial de Julgamento do TCMPA.

A Ouvidoria do Tribunal de Contas dos Municípios é um importante canal de comunicação entre a sociedade e a Corte de Contas, que recebe manifestações de cidadãos, gestores municipais, instituições públicas e privadas relacionadas a notícias de irregularidades, críticas, elogios, sugestões e solicitação de informações. Por conta do período pandêmico de Covid-19, indica-se os meios eletrônicos para realizar as manifestações. A Ouvidoria pode ser acessada através do portal TCMPA, do 0800 200 2125 e pelo e-mail [email protected]

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo