ITAITUBA

CONTINUA A POLEMICA SOBRE O PEDIDO DO GOVERNO PARA A CÂMARA REVOGAR O PCCR DE 2012, PARA APROVAÇÃO DE UM NOVO PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O assunto foi levado ao plenário da câmara  através do  vereador Isaac Dias. Segundo o parlamentar, a  administração municipal encaminhou ao legislativo um projeto de indicação pedindo a revogação da lei que trata do PCCR para aprovação de um novo plano de cargo Carreira e remuneração dos servidores da educação.  A iniciativa do governo acabou gerando uma polemica  entre o vereador Isaac e dois  coordenação do SINTEPP que estavam  presente na sessão de quarta-feira.


Outro coordenador do SINTEPP,  disse a nossa equipe de reportagem que o projeto do executivo era pedindo somente  alteração em apenas 25 itens do PCCR discutidos em reunião do sindicato com o governo e aprovado em assembléia.


A polemica continuou nos bastidores do poder legislativo seguindo até a sala das comissões,  onde Isaac Dias tentava convencer o SINTEPP de que o projeto do governo não era apenas para aprovação de 25 itens, mas de todo PCCR mesmo sem o reajuste salarial desse ano.


Mesmo em meio a polemica Isaac Dias convenceu Lazaro de que a proposta do governo não pode ser aprovada da forma que está. 

O vereador Isaac Dias criticou a postura de  Celso Noronha que também faz parte da coordenação do SINTEPP.


Celso Noronha por sua vez também criticou o vereador Isaac Dias e disse que o governo municipal usou de má fé ao mandar para aprovação da câmara um pedido de revogação do PCCR para criação de um no plano sem consultar o sindicato.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV eldorado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS