ITAITUBA

Coordenação da SEMDAS fala sobre mudança no atendimento e esclarece sobre benefício Bolsa Família, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com a coordenação da  Secretaria Municipal de Assistência Social ( SEMDAS), o atendimento está funcionando  com público reduzido, sendo necessário ao usuário fazer um agendamento. O intuito é  evitar a aglomeração de pessoas no recinto e assim garantir a saúde de usuários e servidores. 
Foto: (Reprodução)

Por enquanto, a prioridade no atendimento estão  sendo aquelas pessoas que tiveram seu benefício do mês de março bloqueado, havendo a reavaliação de novos cadastros no bolsa família no final do mês de abril.  A coordenação explica que foi prorrogado o prazo para atualização cadastral  de 20 de março para 20 de junho para informação de escola. 
Secretaria de Assistência Social-SEMDAS | Município de Itaituba. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)
Em relação ao auxílio emergencial, a lei sancionada  pelo Governo Federal, será divulgada no Diário Oficial, bem como nos meios de comunicação. Dessa forma, a coordenação orienta as pessoas a não comparecerem na SEMDAS e garante que o governo criará  medidas de auxílio para os trabalhadores que em virtude da Pandemia não podem trabalhar. Aqueles que não fizeram cadastro único, o governo dará um meio para que por meio de declaração o usuário possa usufruir do auxílio emergencial. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo