ITAITUBA

COORDENAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA AVALIA COMO POSITIVO A FORMAÇÃO SINDICAL REALIZADA EM MOJUÍ DOS CAMPOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foram três dias de formação promovida pela federação dos trabalhadores na agricultura. 


O encontro que aconteceu na cidade de Mojuí  dos Campos próximo a capital do estado, contou com a participação de um grande número de delegados sindicais e representantes de sindicatos rurais, onde diversos temas ligados a agricultura foram discutidos entre os participantes.


Elias Oliveira Secretário do STTR Itaituba
De acordo com o secretário do sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba, a formação foi de grande importância para o aprimoramento dos conhecimentos das lideranças sindicais da região, segundo Elias Oliveira, um dos assuntos discutidos foi a Marcha das Margaridas, movimento que leva milhares de mulheres à Brasilia na luta pelos direitos das trabalhadoras rurais.


Maria do Socorro Almada Presidente do STTR Itaituba

A presidente do sindicato rural de Itaituba, espera que após a formação, os representantes do homem do campo possam estar mais preparados para defender os interesses dos agricultores dessa região do estado e que as pautas de reivindicações sejam atendidas. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo