ITAITUBA

Coordenação do Sintep suspende atendimentos e fala sobre possível retorno às aulas, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesta terça-feira (31) encerra o período de suspensão das aulas da rede pública de ensino,  decretada pelo governo municipal, porém ainda há uma preocupação por parte dos profissionais da educação, dos pais e da comunidade estudantil em geral com o retorno das aulas, haja vista que as pesquisas indicam que o período de maior pico do novo Coronavírus  será nas semanas seguintes.
Sede Sintepp. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

Preocupado com a questão,  o coordenador do Sintep, José Augusto, afirma que devido ao periodo de maior pico,  encerra a partir deste dia 31 os atendimentos no sindicato. A precaução se dá devido o setor receber constantemente profissionais da área garimpeira e de outras regiões.
A questão da paralisação das aulas será debatida em conjunto com secretário de Educação, especialistas do município, e até mesmo de todo o estado, além também do prefeito de Itaituba. ” O nosso posicionamento ainda é que mantenham as escolas fechadas, nós estamos preocupados porque existem crianças que podem ser infectadas e não demonstrarem,  mas que podem ser um transmissor para seus pais, essa é a nossa preocupação”, falou José Augusto.
Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!