ITAITUBA

Copa Ouro 2019: Se houver, equipes de peso afirmam que não disputarão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foto da Internet

Nem Copa Ouro Feminina, nem Copa Ouro Masculina. É isso mesmo que poderá acontecerá no ano que está começando.

Conversei hoje com diretores de duas equipes de ponta das duas competições, Daniel Oliveira, da Climafrio, e Jairo Araújo, do Trovão Azul, e ambos demonstraram total ceticismo com a possibilidade de haver as duas copas.

Tanto Daniel quanto Jairo foram taxativos quanto à possibilidade de participarem da Copa Ouro Feminina, se por ventura a Liga de Itaitubense de Futsal aventar sua realização: nem Climafrio, nem Trovão disputarão.

A essa altura, as equipes já deveriam estar com suas contratações definidas, mas, estão todas paradas.

O principal motivo alegado é a total falta de condições do Ginásio Poliesportivo, a começar pelo piso de jogo, que segundo disseram os dois dirigentes ao blog, não tem a menor condição de ter jogos, por ter ressaltos em diversos pontos, o que coloca em risco a integridade física dos atletas.

Daniel Oliveira foi taxativo ao dizer que mesmo que a Copa Ouro Masculina venha a ser realizada, a Climafrio estará ausente. Jairo Araújo também vai pelo mesmo caminho, informando que o Trovão Azul chegou a pensar em disputar, mas, já vê essa possibilidade distante atualmente, sendo mais provável que fique ausente, se o evento for disputado.

A reportagem tentou manter contato com o coordenador de esportes do município Miúdo, ao qual foi enviada mensagem, mas, não recebeu nenhuma resposta até a publicação desta matéria

Fonte: Blog Jota Parente

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias