ITAITUBA

Coronel Monteiro Junior entregará comando do CPR-1 em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Militar anunciou a troca de comando, neste fim de semana, no Comando de Policiamento Regional-1 (CPR-1), em Santarém. O anúncio feito pelo coronel QOPM, Roberto Luiz de Freitas Campos, Comandante Geral da Polícia Militar do Pará.


Em nota, o coronel Roberto Campos informou que a solenidade de passagem do Comando de Policiamento Regional-1, do Coronel QOPM, José Sebastião Valente Monteiro Júnior, para o Coronel QOPM Héldson Tomaso Pereira de Lima, ocorrerá no auditório do IESPES, na Avenida Icoaraci Nunes, na próxima sexta-feira, 28 de agosto, as 9h00.
 
No dia 16 de maio de 2014, o CPR-1 realizou troca de comando. Na época, o coronel José Sebastião Valente Monteiro Junior assumiu o comando do CPR-1, em substituição ao tenente coronel Anthenor Nascimento, que assumiu a Corregedoria da Polícia Militar.
 
Durante a solenidade de posse, coronel Monteiro Junior falou sobre a expectativa da sua gestão à frente do um CPR-1, ao qual ele garantiu ter pleno conhecimento. “Essa é uma região próspera que cresceu muito e a população quase que dobrou da minha época aqui, mas eu tenho uma grande vantagem, porque conheço a região, e a tropa toda me conhece. Eu chego com uma tropa nova vinda de Belém e a ideia é dar um choque de gestão”, declarou, na época, o comandante Monteiro Junior.
 
Fonte: RG 15/O Impacto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS