ITAITUBA

Corpo coberto com lona é encontrado às margens de rodovia em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um corpo foi encontrado na manhã  deste sábado (18)  as margens da rodovia BR-163 distante 5 quilômetros da cidade de Novo Progresso, as margens direita sentido Novo Progresso /Mato Grosso.


A Guarnição  da Policia Militar  comandada pelo sargento Rilton e composta pelo cabo Batista e cabo Ricardo, foram acionados via central de rádio, após uma  moradora da cidade ter informado  que havia avistado um corpo nas margens da BR 163 a cinco ( 5 ) quilômetros da cidade.
A Guarnição comunicou o fato a polícia civil e se deslocaram até o local e  foi averiguado que se tratava de um homem que estava em estado de decomposição e com a cabeça esquelética e com uma lona preta por cima; o homem se encontrava com uma calça jeans escura e uma camisa escura de meia, e uma botina preta, o corpo foi liberado pela PCPA de novo progresso para a funerária encaminhar para o hospital municipal para providências, a indícios e hipótese de execução homicídio… O Corpo foi encontrado próximo a entrada da  fazenda  “Florentino”. O corpo apresentava sinais de decomposição.   
Fonte: Jornal Folha do Progresso com informações da Sargento Rilton da Policia Militar com fotos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo