ITAITUBA

Corpo de Bombeiros faz alerta para condutores de veículos do trânsito de Itaituba

Sede do Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após mais um registro de um acidente, na manhã desta quarta-feira (15) envolvendo duas motos, onde a condutora de uma delas ficou gravemente ferida, o sargento Vasconcelos do Corpo de Bombeiros fez um alerta para os condutores de veículo da nossa cidade.

Para o sargento, o crescimento da cidade está refletindo diretamente no números de pessoas que transitam nas ruas da cidade e, isso fez com que o poder municipal modificasse alguns sentidos das avenidas, o que possivelmente poderia ser um dos motivos desse crescimento no número de acidentes, uma vez que alguns condutores podem ainda não está familiarizados com essas alterações.

Esse número ainda acontece apesar de todas as melhorias realizadas pelo poder municipal com a instalação de mais sinalizações, lombadas e conservação das ruas. O sargento pediu que em razão disso, mais atenção aos condutores dos veículos em razão dessas novas novas modificações das avenidas, tanto para as pessoas que moram aqui quanto para as que visitam a cidade.

Por fim, o sargento Vasconcelos manda um recado para os munícipes : “O que eu posso dizer à população é que aumente mais o cuidado e a cautela na hora de trafegar pelas ruas da cidade.” Fato é que situações como a de hoje estão crescente no município e para que haja uma mudança é necessária uma diversidade de fatores que influenciam nisso.

Fonte: Plantão 24 Horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS