ITAITUBA

Corpo de Bombeiros inicia buscas por motorista que desapareceu após sair de Trairão, no PA

Izael Torres e seu veículo. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros iniciou, na manhã desta quarta-feira (11), as buscas pelo motorista Izael Torres, morador do distrito de Caracol (PA) e ex-vice-prefeito de Trairão, que está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (09).

Segundo informações, Izael desapareceu após sair de Trairão (PA) com destino a Itaituba (PA), onde, na noite do mesmo dia, iria acontecer um encontro familiar. Izael, que estava em uma caminhonete da marca Amarok, não chegou ao local de destino e nem entrou em contato com a família, que está desesperada sem saber o que ocorreu.

Após 24 horas do desaparecimento, o filho de Izael procurou a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde comunicou o caso. A partir daí, o Delegado João Milhomem solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que, em parceria com os familiares, no trecho da BR-163, entre Trairão e Itaituba, estão em buscas.

No momento, há suspeita de que Izael possa ter sofrido um acidente, e o veículo ainda não foi visualizado pelos motoristas e pessoas que passam pela rodovia.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS