ITAITUBA

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Tapajós em frente a Praia do Sapo

Agente dos Bombeiros fazendo a remoção do corpo da água. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde desta segunda-feira (13), um corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Tapajós em frente a Praia do Sapo, no bairro São José. Um morador da localidade foi quem encontrou o corpo e logo depois de constatar que se tratava de uma pessoa morta acionou a Polícia Militar.

Polícia Militar no local. Foto: Weslen Reis/Plantão

Em entrevista para o Plantão, a testemunha Eduardo Sousa, contou que chegou no local e foi avisado por um amigo que havia uma pessoa na água como se estivesse mergulhando, suspeitando da situação Eduardo foi até onde o corpo estava e constatou que tratava-se na verdade de um corpo de um homem.

Corpo de Bombeiros no local. Foto: Weslen Reis/Plantão

Logo depois, acionou a Polícia Militar que verificou a situação e acionou o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo da água, o IML também foi chamado para fazer a perícia na vítima. Segundo o Sargento Vasconcelos do Corpo de Bombeiros, o corpo já apresentava avançado estágio de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 24 horas, também foi constatado pelo Sargento que havia sinais de ferimentos no corpo que somente a perícia do IML vai ter condições de dizer em quais possíveis circunstâncias teria acontecido e se foi o motivo para levar o homem a morte.

Fonte: Plantão 24 Horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS