ITAITUBA

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa no município de Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O corpo encontrado na manhã deste sábado (5) em uma área próximo a praia do Juá, em Santarém, no oeste do Pará, já foi identificado. Trata-se de José Euder Viana Filho, de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de setembro. O corpo foi identificado pela mãe do jovem que reconheceu as tatuagens do filho.
Local em que o corpo foi encontrado José Elder.
Segundo o delegado Lucivelton Santos, de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil neste sábado, a equipe esteve no local e diante da suspeita de que o corpo era do jovem que estava desaparecido, os familiares dele foram acionados.
“A mãe reconheceu o filho por conta de uma tatuagem que ele tem no ombro esquerdo e outra nas costas, mas ela deve ir ao IML, onde o corpo será lavado”, disse o delegado.
Corpo foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado (5) — Foto: Tracy Costa/G1
De acordo com o delegado, o corpo apresenta uma perfuração nas costas, e agora deve passar por necropsia no IML. “Está sendo levado para delegacia o homem que encontrou o corpo, que no momento ele estava acompanhado do filho de 6 anos, para prestar esclarecimentos”, explicou.
O caso será encaminhado à Divisão de Homicídios para que sejam esclarecidos a motivação e a autoria do crime.

O desaparecimento
O jovem José Euder Viana Filho, de 25 anos, desapareceu na madrugada de 27 de setembro, quando, segundo testemunhas, a moto que ele pilotava foi cercada e ele levado em um carro preto, após sair de uma casa de festas na avenida Moaçara.
José Euder Viana Filho, 25 anos.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. A moto do jovem foi encontrada por populares e levada para a delegacia e depois entregue à família.

Fonte: G1 Santarém e Região

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS