ITAITUBA

CORPO É ENCONTRADO NA COMUNIDADE DO 10, NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA BR 230

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil, desde a madrugada deste dia 09, encontra-se na Comunidade do 10, localizada à Rodovia Transamazônica (BR 230), há poucos quilômetros da cidade de Placas, onde um corpo foi encontrado,todo ensanguentado, e a polícia está lá com seus investigadores, apurando os fatos, e se por ventura for configurado crime de homicídio, fazer as investigações necessárias para identificar  os supostos autores.

A vitima ainda não foi identificada, pois a mesma não portava documentos no momento do achado do corpo, porém, em um dos seus bolsos havia munições. Várias especulações já estão sendo feitas, dizendo que a vítima havia cometido um assalto na vicinal Santa Rosa.

Comentários ainda, que a pessoa morta é deste município de Rurópolis e que tem residencia no bairro do leitoso. Essas informações não são oficiais. Logo mais, se for possível, entraremos em contato com a polícia local, e voltaremos a informar com mais precisão e com informações oficiais. LOGO ENTRAREMOS COM MAIS NOTICIAS REFERENTE AO CASO.

Fonte: http://ehmarinho.blogspot.com.br/?m=1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo