ITAITUBA

Corpo encontrado boiando nas águas do lago Juá em Santarém, no Pará, é de uma mulher

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um corpo foi encontrado boiando nas águas de um pequeno igarapé no dia de hoje, 23, em Santarém, oeste do Pará.

O corpo encontrado hoje, por volta das 17 horas, em um igarapé próximo ao Lago do Juá, em Santarém, é do sexo feminino, trata-se de Ana Carina Sousa, moradora do bairro Maracanã. As suspeitas são de que a mesma foi assassinada, ou morreu afogada.

Conforme informações preliminares, a vítima estava com um grupo de jovens em uma festa onde passaram a noite e por volta das 06:00 horas da manhã desta sexta-feira, foram tomar banho em um pequeno igarapé que fica próximo ao lago do Juá. Algumas testemunhas relataram que Ana Carina passou o dia na companhia desses homens e que, inclusive, houve uma confusão entre os mesmos e isso pode ter sido o motivo de sua morte.

No final da tarde, moradores locais encontraram o corpo da jovem boiando, engatado em pequenos galhos de árvores. A Polícia já possui um suspeito, mas necessita antes que o IML aponte a causa da morte. O delegado Germano é quem está à frente e prosseguirá com o inquérito policial até a elucidação do caso.

Ultimas atualizações : Nome da vitima que foi encontrada Ana Karina de Sousa de 22 anos de idade. A policia Civil já está no caso através do Delegado Germano do Vale titular da divisão de homicídios.

Fonte: Blog Do Predador

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS