ITAITUBA

Costureiras intensificam a produção de máscaras no Paço municipal para beneficiar população e servidores públicos, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A confecção de máscaras no Paço municipal está intensa. As costureiras contratadas pela Prefeitura Municipal de Itaituba estão trabalhando incansavelmente para aumentar a produção das máscaras destinadas à  população.

Costureiras confeccionando as máscaras. Foto: TV Online Itaituba
Só no primeiro dia, elas confeccionaram cerca de 200( duzentas) máscaras. A prioridade nesse primeiro momento para receber a doação são os funcionários públicos, dentre eles os profissionais da saúde. De acordo com o secretário de governo do Município, Israel Santos, os funcionários públicos do município devem ser os primeiros a serem contemplados. 
Algumas máscaras prontas. Foto: TV Online Itaituba
A produção vem acontecendo consoante o regulamento do decreto municipal de número 063/2020, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras nas ruas e em locais de atendimento ao público. O secretário ressalta ainda que espera que a produção seja a maior possível para atender os servidores e orienta as pessoas que não têm como comprar as máscaras, que procurem a SEMDAS, onde está sendo feito todo um controle para esta distribuição.
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS