ITAITUBA

Covid-19: Funcionário Público transferido de Itaituba para o Hospital de Campanha de Santarém morre após 23 dias internado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No dia 24 de maio a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) fez a primeira transferência de um paciente confirmado de Covid-19 de Itaituba, sudoeste do Pará, direto para o Hospital de Campanha de Santarém (HCS). O encaminhamento foi por transporte aeromédico.
José Edilson Oliveira dos Santos, de 63 anos. Foto: Divulgação/Pessoal
Trata-se do senhor José Edilson Oliveira dos Santos, de 63 anos, que estava internado há cinco dias em um leito da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o quadro clínico do paciente era grave, ele também sofria de comorbidades (outras doenças) como diabetes.
De acordo com informações repassadas ao Plantão através de sua filha, Jessica Santos, o seu pai veio a óbito nesta terça-feira (9), e estava internado (incubado) havia 23 dias no Hospital de Campanha de Santarém. Segundo ela, ele também teve complicação nos rins, e também estava com 50% do pulmão comprometido. 
Seu José era funcionário efetivo na prefeitura Municipal, na qual exercia a função de motorista da SEMED, e também era taxista.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS