ITAITUBA

Covid-19 mata mais duas pessoas nas últimas 24h em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O último Boletim Epidemiológico Covid-19 divulgado na tarde desta quarta-feira (01) pela Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, apresenta uma nova atualização estatística da situação disseminatória do novo Coronavírus em Itaituba.

Conforme os dados apresentados, mais duas pessoas foram para a estatística de óbito em decorrência do novo coronavírus. Uma mulher de 38 anos, Hipertensa, e um homem de 83 anos do bairro Jardim das Araras. Em específico, a Covid-19 já matou 58 pessoas em Itaituba. 

Última atualização divulgada nesta quarta-feira (01).

Por outro lado, contabiliza-se 2.797 o número total de casos confirmados da doença. Ainda assim, trilhando para o lado de esperança, 2.207 pessoas já venceram a Covid-19.

Casos confirmados – 2.797


Suspeitos – 2.298

Internados – 7

Óbitos – 58

Isolamento domiciliar – 525


Descartados – 2.965

No tocante ao crescimento do número de mortes, o Plantão veiculou uma matéria nesta quarta em que o secretário externa sua preocupação quanto a isso. Reiteramos sua fala em entrevista. 

“O que ainda nos perturba um pouco são os óbitos que a cada dois dias ainda tá tendo. São óbitos praticamente inevitáveis. No entanto, estamos em constantes avaliações. Esperamos que logo logo a curva comece a baixar e a gente consiga voltar a vida normal”.


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo