ITAITUBA

CPR X COMEMORA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA EM ITAITUBA, A SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO ACONTECEU NO AUDITÓRIO DO INSTITUTO SALOMÃO RIBEIRO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O comando de policiamento regional X sediado na cidade de Itaituba, foi criado em 22 de junho de 2007, com o objetivo de ampliar a atuação da policia militar nos municípios de Itaituba, Aveiro, Placas, Rurópolis  Trairão, Novo Progresso, Jacareacanga e no distrito de Castelo dos Sonhos.

Na manhã de quinta feira autoridades civis, militares, eclesiásticas e empresários da cidade  participaram da solenidade comemoração dos 10 a nos do CPR X em Itaituba, o evento foi realizado no auditório do Instituto Salomão Ribeiro.


Durante a solenidade foram condecorados militares que se destacaram por tempo de serviço e também foi entregue o diploma de amigos do CPR X para empresários da  cidade que contribuem com o trabalho da policia militar em Itaituba, entre eles o prefeito Valmir Clímaco. 


Ten. Cel. Robson Comandante do 15º  BPM
De acordo com o comandante do 15º BPM, a presença do CPRX em Itaituba também é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos do batalhão.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo