ITAITUBA

Criança de 10 anos morre após acidente com carro na Av. Moaçara, em Santarém.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um menino de apenas 10 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (29), na avenida Moaçara, bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará. Eric Luan Ferreira de Oliveira foi arremessado no asfalto após o cavalo no qual ele estava montado ter sido atingido em cheio por um veículo de passeio modelo Siena.
Veículo ficou com a frente danificada após colisão com cavalo na avenida Moaçara, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o agente de trânsito Adalberto Nascimento, da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), testemunhas informaram que o cavalo saiu da lateral e foi para o meio da pista e a criança não conseguia dominá-lo e o carro que seguia pela Moaçara não conseguiu desviar.
Agentes de trânsito da SMT foram ao local do acidente para organizar o fluxo — Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós
“A gente foi solicitado via Niop. Ao chegarmos no local nos deparamos que havia uma vítima, que era uma criança. O Boat veio para fazer os procedimentos legais. Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local conduziu o motorista à Seccional e pediu apoio ao Detran para que fosse submetido a exame de alcoolemia. O exame foi realizado e deu negativo”, relatou o agente de trânsito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ainda chegou a prestar os primeiros socorros à criança, mas ela não resistiu. O cavalo também morreu.
Colaborou Jaderson Moreira, da Tv Tapajós

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias