ITAITUBA

CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR CARRO DA FAMÍLIA EM SANTARÉM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma criança de seis anos morreu na tarde desta segunda-feira (6) em Santarém, no oeste do Pará, após ter sido atingida por uma caminhonete pertencente à sua família. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que a criança conseguiu desengatar o freio de mão. Ela era a única pessoa no veículo naquele momento.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas em frente à residência da família da menina, localizada na rua Irurá entre Luiz Barbosa e Agripina de Matos. Segundo testemunhas, Ana Clara Rabelo estava brincando no carro da tia, que estava estacionado na frente da casa, e desengatou o freio de mão. O veículo começou a descer, a criança se assustou e pulou do carro, momento em que ela caiu na sarjeta e o veículo passou por cima dela. Com o impulso, o carro foi parar do outro lado da rua.
Imediatamente, a família acionou o Samu que levou a criança desacordada para o Pronto Socorro Municipal (PSM). De acordo com o PSM, a menina chegou à unidade apresentando um quadro de saúde gravíssimo por conta de traumatismo no tórax. A equipe médica do setor de reanimação realizou todos os procedimentos possíveis para salvar a criança, mas ela não resistiu e morreu.
A menina morava com a avó. Ela havia perdido a mãe há quase dois anos. Domingo (6) foi seu aniversário. Ana Clara havia completado 6 anos.
Fonte: G1 Santarém.
Foto: Reprodução:/redes sociais.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS