ITAITUBA

Criança de três anos vítima de afogamento em acidente de carro na Rodovia Transamazônica

União e alegria sempre foram referência da família. Foto: Acervo/Pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Segundo informações de um amigo da família do vereador Wescley Tomaz, o acidente aconteceu  por volta das 10h desta quarta-feira (10), na ponte localizada a cinqüenta quilômetros da entrada de Jacareacanga, em direção a Itaituba.

Era uma viagem em família. Na caminhonete estavam o jovem casal Wesley Aguiar e Daiane Stein Tavares, juntamente com o filho Joaquim, de apenas três anos de idade, quando, na entrada da ponte, o condutor perdeu o controle do veículo, que caiu na água. O casal fez o que pôde, na tentativa de retirar a criança, que estava presa à cadeirinha de transporte, mas não conseguiu. O pequenino foi vítima de afogamento, segundo confirmou a direção do Hospital Municipal de Itaituba. Após o acidente, Wesley e a esposa se dirigiram a Itaituba, chegando ao hospital cerca de uma hora e meia depois. Infelizmente, a criança já estava sem vida.

Wesley Aguiar é irmão do vereador Wescley Tomaz, membros de uma família muito unida, a julgar pelas fotos de redes sociais e depoimentos de pessoas próximas à família. O casal também tem a união como base do relacionamento e costuma postar fotos sempre unido ou rodeado de amigos. Desde cedo, Wesley Aguiar se dedicou ao trabalho e à família. O patriarca é empresário na comunidade garimpeira de Crepurizinho, onde a família é baseada. Mas a influência é por toda a região da Transgarimpeira, envolvendo as comunidades de Moraes Almeida, Jardim do Ouro e Creporizão. Devido à tragédia que vitimou o pequeno Joaquim, que completaria quatro anos no próximo mês de maio, a família ficou extremamente abalada. Amigos e familiares acompanharam o casal em solidariedade, também para prestar apoio neste momento de profunda tristeza.

Fonte: Mauro Torres

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo