ITAITUBA

Criança Itaitubense tem olho perfurado por palito de churrasco e precisa passar por cirurgia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O pequeno Jackson Santiago Alves, de apenas 4 anos, teve o olho direito perfurado acidentalmente pelo irmão, por um palito de churrasco, há mais ou menos uma semana.

Em conversa com a redação do Plantão, a mãe conta que desde a ocorrência do episódio, Jackson vem apresentando instabilidades em sua saúde, a saber, ascensão de febre constante, dores pelo corpo e resistência em se alimentar. 

Após realizar pesquisas sobre o procedimento cirúrgico apropriado, a mãe encontrou uma Unidade Hospitalar da rede privada no município de Santarém, a qual oferta a cirurgia no valor de R$ 9 mil, montante que a família não dispunha.

Região perfurada por espeto de churrasco. Fotos: Acervo Pessoal.

Dada a gravidade da perfuração e do local atingido, a criança corre o risco de contrair infecção que pode evoluir e levar à cegueira, enquanto a cirurgia não for realizada.

Com isso, a família pede ajuda da população para custear o procedimento e outras despesas relativas à transporte, estadia e alimentação. Caso você queira contribuir, entre em contato com a mãe através do telefone (93) 99245-2897 ou 99229-3086


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo