ITAITUBA

CRIMINOSOS SÃO CAPTURADOS EM ITAITUBA E DROGAS APREENDIDAS PELO EFETIVO DA PM EM CREPURIZÃO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em Itaituba, região sudoeste do Pará, a PMPA por meio do 15º Batalhão, realizou a operação “Pacificação Comunitária”, que em uma das ações, a guarnição comandada pelo sargento Gerson Oliveira, com apoio do serviço de inteligência, conseguiu localizar e prender os integrantes de um bando criminoso; Fábio Nascimento, de 27 anos e natural de São Luís do Maranhão; Charles Neto, de 31 anos, acusado da prática de latrocínio, natural da cidade de Altamira e Frank Sinatra Rocha, de 35 anos, natural de Itaituba são acusados do crime de arrombamento e furto de produtos de um mercantil da cidade, ocorridos na madrugada da sexta-feira, 20.

Charles, de apelido “Nego Drama” e Fábio, conhecido pela alcunha de “Pé de Pano”, confirmara a participação no crime, enquanto Frank Sinatra teria guardado a arma usada pela dupla de infratores. Os acusados foram apresentados ao plantão policial Cléber Pascoal Silveira.




A prisão dos envolvidos foi uma pronta resposta imediata da PM em Itaituba que vem intensificando as ações contra a criminalidade que teve a baixa de três infratores e uma arma de fogo que certamente significa a preservação de vidas e do patrimônio alheio dos moradores da cidade.
CREPURIZÃO: Ainda no sudoeste paraense, no sábado, 21, foi detido José Ribamar Oliveira, de 33 anos, o qual é acusado de comercializar em própria sua residência, material entorpecente. Flagrado, com o infrator foi pego um total de 46 petecas de cocaína e dinheiro em espécie além de um aparelho de telefone celular.
O acusado foi conduzido ao Posto de Policiamento Destacado  (PPD 107), na localidade de Crepurizão, PPD subordinado ao 15° Batalhão PM, sediado em Itaituba e depois conduzido para a Seccional de Itaituba a 505 km.
A prisão do acusado também se credita à importante parceria entre comunidade e a PMPA, além de fortalecer a credibilidade no PPD de Crepurizão e consequentemente, enfraquecer as ações criminosas na região. Em Crepurizão, a PM se faz presente por meio das guarnições, dentre elas a equipe composta pelo sargento Bezerra, cabo Pessoa e solados Teles e Fábio, que atuou nesta ocorrência.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo