ITAITUBA

Cruzeiro inicia preparação para duelo contra CRB

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após a goleada de 4 x 1 sobre o Brasil, de Pelotas-RS, na noite de sábado, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram ao técnico Luiz Felipe Scolari, na Toca da Raposa 2.

As atividades marcaram o início da preparação da equipe para o jogo contra o CRB, que será disputado na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os atletas que começaram jogando contra o Brasil-RS fizeram atividades regenerativas e os demais jogadores participaram de um treino sob o comando de Felipão.

Na segunda-feira, o time treina de manhã, às 9h, no CT do futebol profissional cinco estrelas e à tarde embarca para a capital alagoana.

Seleção

Convocado para a seleção brasileira sub-20 para a disputa de um quadrangular, que, além do Brasil, terá também as participações as seleções do Chile, Bolívia e Peru, o lateral-direito Rafael Luiz se apresenta ao técnico André Jardini na segunda-feira, na Granja Comary, em Terezópolis-RJ.

O jovem atleta irá desfalcar o Cruzeiro nos próximos quatro jogos do time, contra CRB, em Maceió-AL, Vitória, em Salvador-BA, CSA, em Belo Horizonte-MG, e Avaí, em Florianópolis-SC.

O torneio quadrangular fará parte da preparação das seleções para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado entre 2 e 27 de fevereiro, na Colômbia, e definirá os representas do continente no Mundial Sub-20, entre maio e junho, na Indonésia.

O Brasil estreia contra o Chile no dia 12, depois enfrenta a Bolívia, no dia 15, e finaliza as disputas contra o Peru, no dia 18.

No dia 19, Rafael Luiz volta a Belo Horizonte-MG e ficará novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

Treino do Cruzeiro - 06/12/2020

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS