ITAITUBA

Cruzeiro leva gol nos acréscimos e placar com Avaí termina em empate

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em uma partida de muita entrega e disposição, o Cruzeiro saiu na frente no placar, mas acabou levando gol nos acréscimos e teve que se contentar com o empate em 1 x 1 com o Avaí, na noite desta sexta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Filipe Machado, de cabeça, marcou o gol da Raposa, que chegou ao sexto jogo seguido de invencibilidade e volta a campo na próxima terça-feira, novamente fora de casa, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

O goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis receberam o terceiro cartão amarelo e irão desfalcar a equipe cinco estrelas no confronto com a Ponte Preta.

O jogo

O Cruzeiro começou bem a partida, dominando as ações e sempre em busca do ataque. Logo aos 6 minutos, Rafael Sobis experimentou de fora da área, à direita do gol.

Na sequência, a equipe cinco estrelas passou a pressionar os donos da casa, que se segurava na defesa como podia e, em contra-ataque, criou boa oportunidade em chute da entrada da área de Valdívia, que Fábio fez importante defesa.

A Raposa respondeu com Rafael Sobis, que recebeu passe dentro da área, girou e chutou em cima de Betão.

Em outro contragolpe, o Avaí chegou com perigo ao ataque mais uma vez, em finalização forte de Getúlio, que Fábio segurou firme.

Aos 40, William Pottker recebeu lançamento na ponta direita e cruzou na medida para Filipe Machado marcar, de cabeça. Cruzeiro 1 x 0.

Segundo tempo

Atrás no placar, o Avaí teve que arriscar mais no ataque na etapa final e tinha muitas dificuldades para superar a forte e bem postada defesa cinco estrelas.

Superior em campo, a Raposa valorizava a posse da bola e procurava espaços para ampliar.

Após os 25 minutos, a equipe da casa se encaixou melhor no meio-campo e criou duas situações de gol, a primeira delas em chute de Valdívia, acima do gol, e a outra em finalização de Pedro Castro, que Fábio fez grande defesa.

Nos instantes finais, o Avaí se mandou de vez para o ataque e empatou a partida aos 48 minutos, em um cabeceio de Valdívia, após bola levantada na área pelo ex-cruzeirense Edílson.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo