ITAITUBA

Daniel da Viola, músico de Itaituba desaparece nas águas do rio Tapajós

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A SEGUNDA-FEIRA(28), FOI MARCADA POR UM AFOGAMENTO NA ÁREA BALNEÁRIO DA PRAIA DO ARAMANAY. A VÍTIMA FOI O MÚSICO DANIEL DA VIOLA, QUE PESCAVA COM AMIGOS NO LOCAL.
 (Vitima Daniel)

A INFORMAÇÃO DO DESAPARECIMENTO DE UMA PESSOA NO RIO TAPAJÓS FOI COMUNICADA A UNIDADE LOCAL DO CORPO DE BOMBEIROS POR VOLTA DAS 16 HORAS. AMIGOS DA VITIMA DISSERAM QUE DURANTE UMA PESCARIA O MUSICO CONHECIDO COMO DANIEL DA VIOLA HAVIA DESAPARECIDO NO RIO TAPAJÓS.

À MEDIDA QUE AS HORAS SE PASSAVAM DIMINUÍA A EXPECTATIVA DE VIDA PARA A VITIMA. AMIGOS FAZIAM CONTATOS E LAMENTAVAM O EPISÓDIO EM PLENO FINAL DE ANO, QUANDO DANIEL COMEMORAVA COM OS AMIGOS E PLANEJAVA NOVOS ENCONTROS PARA A ÚLTIMA SEMANA DE 2015.

OS MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS SE MOBILIZARAM E COLOCARAM EM CAMPO EQUIPES DE BUSCA E SALVAMENTO. UM MERGULHADOR FOI CHAMADO PARA PROCURAR O CORPO NO FUNDO DO RIO.


O LOCAL ONDE DANIEL DA VIOLA DESAPARECEU É DE PROFUNDIDADE CONSIDERÁVEL E A CORRENTEZA TAMBÉM FOI UM DESAFIO PARA AS EQUIPES DE BUSCA E SALVAMENTO. OS MILITARES RECEBERAM AUXILIO DE MUITOS VOLUNTÁRIOS QUE AJUDARAM A PROCURAR A VITIMA, ALGUNS AMIGOS DE DANIEL FORAM AO LOCAL E LAMENTARAM O FATO…


A PRAIA DO ARAMANAY É UM BALNEÁRIO NATURAL Á MARGEM DIREITA DO RIO TAPAJÓS, MUITO VISITADO NESTA ÉPOCA DO ANO. DANIEL E OS AMIGOS ESTAVAM PESCANDO E PARARAM NO LOCAL PARA PREPARAR O EQUIPAMENTO DE PESCA, FOI QUANDO A VOADEIRA SE DESPRENDEU E ELE TENTOU BUSCA – LA, MAS NÃO CONSEGUIU, O ESFORÇO DOS AMIGOS NÃO FOI O SUFICIENTE PARA SALVAR A VIDA DO MÚSICO DE 35 ANOS.

(Irmã da Vitima)
ATÉ AQUELE MOMENTO OS FAMILIARES AINDA TINHAM DUVIDAS SOBRE O FATO OCORRIDO, SÓ POR VOLTA DAS NOVE HORAS DA NOITE DE ONTEM QUE UMA IRMÃ DO MUSICO CHEGOU AO LOCAL DO AFOGAMENTO DO IRMÃO, E OUVIU COM DETALHES O QUE TINHA ACONTECIDO.

A INSISTÊNCIA DOS AMIGOS CONTINUOU MESMO NA NOITE, ALGUMAS REDES DE PESCA FORAM COLOCADAS NO RIO EM BUSCA DE ENCONTRAR O CORPO DO MUSICO, MAS ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA O CORPO DE DANIEL DA VIOLA NÃO HAVIA SIDO ENCONTRADO.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo