ITAITUBA

DE ACORDO COM O GERENTE DA AGÊNCIA DO INSS DE ITAITUBA, OS CASOS DE EMPRÉSTIMOS FANTASMAS TAMBÉM ESTÃO SENDO DENUNCIADOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO ATRAVÉS DA OUVIDORIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



Segundo o gerente da agência local do INSS, tem sido grande o número de reclamações na agencia da previdência social com relação aos empréstimos consignados que os aposentados alegam não ter autorizado.


O gerente ainda orienta os aposentados, após fazer um empréstimo ir até agencia para solicitar o  bloqueio para  empréstimo, assim somente será feito um novo financiamento mediante sua autorização o desbloqueio da conta para os consignados.

Jairo Araujo de Holanda Gerente da Agência do INSS Itaituba 
De acordo com Jairo Araujo, as denúncias que chegam a agencia  são encaminhadas para a ouvidoria do INSS e  o setor competente faz uma denuncia no ministério publico afim de que seja feito uma investigação para punir os envolvidos nesse tipo de golpe também conhecido como estelionato. 



O aposentado que já fez um empréstimo pode procurar o banco onde recebe o beneficio ou a agencia do INSS para saber se existe mais desconto do seu benéfico alem do que ele tem conhecimento.









Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo