ITAITUBA

DE ACORDO COM O PREFEITO VALMIR CLÍMACO, A PREFEITURA DE ITAITUBA ESTÁ DEIXANDO DE ARRECADAR POR ANO, UMA MÉDIA DE 25 MILHÕES DE REAIS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SÃO  IMPOSTOS QUE EMPRESAS ESTÃO DEIXANDO DE PAGAR AO MUNICÍPIO E SEGUNDO O PREFEITO, ESSAS DIVIDAS SERÃO COBRADAS NA JUSTIÇA.


Boa parte dos trabalhos realizados pela prefeitura na recuperação de ruas é resultado dos impostos pagos pelos contribuintes, mas de acordo com o prefeito Valmir Clímaco ainda é grande o valor que o município está perdendo por conta da sonegação de impostos, esse valor  segundo o prefeito ultrapassa os 25 milhões de reais por ano.


Em reunião com o Tribunal de conta dos municípios, o prefeito foi questionado com relação a arrecadação que segundo o TCM estaria abaixo da média para um município do porte de Itaituba.


Como forma de facilitar para as empresas quitarem suas dividas junto ao município, o prefeito encaminhou para a câmara um projeto de lei que autoriza o pagamento dos débitos com equipamentos como maquinas e imóveis, a lei foi aprovada e o prefeito espera que os devedores procurem a prefeitura para negociar as dividas.


Quem não buscar alguma forma de negociar com a prefeitura poderá ser levado á justiça para que seja obrigado a quitar a divida junto ao município.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS