ITAITUBA

De posse de arma de pressão com calibre adaptado, homem é preso em flagrante no Distrito de Cachoeira da Serra, no Pará

Arma apreendida. Foto: Reprodução/PMPA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, identificado como Ênio José Milcharek, de 64 anos, natural de Medianeira (PR), foi preso, na tarde da última quinta-feira, por volta das 15:45 h, de posse de uma arma de pressão adaptada para o calibre 22.

A prisão aconteceu após uma denúncia feita por um homem que procurou o 7°CIPM/CPR-X da Polícia Militar informando que um cidadão havia invadido suas terras localizadas no travessão do Rio Flexa, Km 76 da BR 163, e que o acusado também havia retirado toras de madeira de sua área.

Quando o Sr. Cláudio procurou o acusado, relatou que houve uma discussão sobre a posse da terra e algumas ameaças. Já por volta das 15h45, a polícia seguiu até o km 100 da BR 163 e localizou Ênio José Milcharek, o qual informou serem suas as terras em que foi acusado de invadir.

Ambas as partes foram orientadas a procurar a delegacia de polícia para registrarem os fatos. Nesse ínterim, iniciou, novamente, uma discussão entre as partes. A polícia interviu na discussão.

Após isso, foram feitas buscas na residência do Ênio José, e, em seu quarto, foi encontrada uma Arma de Pressão Adaptada para Calibre 22, sem numeração. Diante disso, foi dado voz de prisão a Ênio , que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Castelo de Sonhos, a fim de realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS