ITAITUBA

De virada, Confiança vence Vitória por 3 a 2

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Confiança venceu o Vitória na noite de sexta-feira (4) no estádio Barradão, em Salvador. Com os gols de Reis, Rafael Vila e Renan Gorne, o Dragão conquistou mais três pontos e subiu para sexto colocado na tabela com 39 pontos.

O Vitória saiu na frente com gol de Léo Ceará aos 18 minutos. O Confiança buscou o empate em duas oportunidade com Bruno Paraíba. A primeira aos 32 minutos, quando Reis avançou e deu o passe para o camisa 9, que chutou para fora. Na segunda, aos 37 minutos, o atacante recebeu a bola, girou e chutou, mas a bola desviou no zagueiro adversário e saiu.

Em escanteio, aos 37 minutos, a bola bateu no braço do volante rubro-negro e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Reis chutou forte no canto, converteu e empatou o jogo. Logo no início do segundo tempo, o goleiro Jean fez uma ótima defesa no chute de Wallace. O atacante Léo Ceará colocou o Vitória a frente do placar novamente aos sete minutos.

O Dragão empatou novamente aos 31 minutos com Rafael Vila. Após Reis cruzar na área e  Ari Moura cabecear para o meio, o camisa 7 mandou para o fundo das redes. Dois minutos depois, Renan Gorne virou o jogo para o clube azulino. Em cobrança de escanteio, Reis levantou na área, Matheus Mancini cabeceou, Italo tentou acertar o gol, mas a bola sobrou com Serginho na segunda trave que acertou para Gorne desempatar a partida. O jogo terminou 3 a 2 para o Confiança.

A delegação azulina retorna para Aracaju após a partida e se reapresenta neste sábado (5), às 16h, no estádio Sabino Ribeiro. O próximo confronto do Confiança é contra o CSA nesta terça-feira (8), às 21h30, na Arena Batistão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo