ITAITUBA

Defesa Civil interdita ponte que ameaça desabar em via que dá acesso ao Bairro Campo Belo, em Itaituba (PA)

O local foi sinalizado pela Defesa Civil. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde da última quinta-feira (11), uma ponte, que está localizada em uma via que liga o Residencial Cidade Nova ao Campo Belo, apresentou sinais de desabamento no momento em que um motorista passava no local.

De acordo com informações, o motorista conduzia um caminhão quando tentava passar pela ponte, porém sentiu anormalidade e resolveu não prosseguir com a viagem. Ele voltou e informou a situação a uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pelo local.

A Polícia Militar esteve no local dando suporte. Foto: Reprodução.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez diligências para a localidade. O Sarg. Vasconcelos disse à imprensa que a parte asfáltica e de concreto que segura a estrutura estão quebrados. Por conta disso, a ponte está derreada e ameaça cair.

A base da ponte apresenta rachaduras. Foto: reprodução.

“[…] parte da estrutura de concreto do asfalto já quebrou e também a parte de concreto que sustenta a ponte. Veículos mais pesados não poderão passar por aqui. Por isso, estamos fazendo o isolamento da área. Tem perigo de alguém passar com mais velocidade e bater na ponte, haja vista que já tem uma parte mais alta que a outra. Vamos fazer o isolamento até que se providencie. A Defesa Civil e a SEMINFRA já foram acionadas, disse o Sarg. Vasconcelos.

Em virtude dessa situação, a área foi isolada até que o problema seja resolvido pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Itaituba (SEMINFRA).

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo